sexta-feira, 22 de junho de 2012

1 ano e 1 mes

Nessa data do ano passado, as coisas estavam turbulentas. Hoje estão bem melhores,mas de maneira diferente e esperançosas.

Quando tudo parece estar se encaixando, algo tende a me puxar para trás. Não é isso que eu quero,mas não sei... parece que é somente a distancia que me sinto a vontade agora. Desaprendi a gostar de alguem todos os dias.
Isso tem um pouco dela, um pouco de mim e um pouco de agora.

Sinto muita falta de alguem por aqui, mas estou conseguindo viver bem. O que me prende são as lembranças e esse sentimento de culpa ou de ter feito errado. Que sempre me vem a cabeça quando vejo algo relacionado com determinada pessoa. O conceito de certo e errado foi modificado.

Tenho feito coisas que hoje acho muito errado,faço e depois machuco alguém. Isso não está correto. Estou me divertindo as custas de pessoas que são sinceras comigo. Mas foi isso que aparentemente fizeram comigo no passado. Não sou de todo ruim afinal.

Dou mais valor ao meu impeto, e isso me traí muito e faz eu trair também. No entanto, esse impeto não é ao acaso.Eu faço o que quero. E não o que simplesmente aconteceu.

Enfim,mudei em muitos aspectos, e me acho pior, mas não sei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)