quinta-feira, 15 de agosto de 2013

no matter

As arvores japonesas crescem muito mais atraentes do que as normais. Talvez por serem escassas por aqui, é muito mais bonitinha e desejada, mesmo sem se saber qual a verdadeira intenção por trás de uma... E é bonito ver a lua, uma estrela ou varias delas.Tudo isso é muito bonito.

Pra mim, existem muitas coisas para se desvendar nesse mundo. Principalmente quando esse mundo se abala. É tão estranho que chega a ser normal. Tão estranho que passa a ser corriqueiro. Tão estranho quanto eu aqui falando disso tudo.

Eu acho legal ficar em cima das nuvens dentro de um avião ou de frente pro mar numa plataforma. É bonito demais e a sensação que eu sinto é tão boa que dá vontade de nunca mais sair da frente disso tudo. É lindo demais ver um campo na estrada com bois e vacas se alimentando. Eu realmente me amarro nisso.

Eu sempre gostei de cães. Esses animais são realmente muito legais, e eles sentem algo pelas pessoas que é muito perto de amor. Pelo menos eu acho. O que difere o sentimento dos cães para o amor, é que as pessoas traem quem elas dizem amar, já os cães não fazem isso com as pessoas.

Uma música pode mudar a cor do céu em qualquer momento ou circunstancia. O céu pode mudar a intensidade de um sentimento e um sentimento pode fazer com que se faça qualquer coisa que se dá vontade. Independente se é bom ou ruim. Se é feliz ou triste, o bom é o que faz bem.

Auto-falantes emitindo uma sinfonia.
You and I ou Toneless twilight do Straightener desenham a situação.
Universo cruzado por cometas e meteoros rumo aos planetas e estrelas.
Mensagens enviadas de um satélite imobilizado para um receptor de sinal móvel.
Imagens vistas por um olho nú, guardadas em um album de imagens infinito.

Essa é toda a besteira de uma vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)