domingo, 26 de outubro de 2014

Vida quase completa...

Hoje completa exatamente uma semana do dia em que eu acordei com um sorriso maravilhado e disse:
- Ontem eu vivi o dia mais feliz da minha vida !
E eu quero deixar um registro disso aqui nessa pagina que tanto relatei tristezas.

Tudo começou no dia 16 de outubro. Li uma postagem em que sobre um lance de DJ calouro para uma festa no Opinião. Confesso que nunca gostei muito de ir em festas no opinião, mas me interessei pela oportunidade de me inserir nesse meio que tenho alguns amigos com maior rodagem e saí a me aventurar pedindo votos por aí.

Tudo o que eu precisava para ganhar era postar o meu set list no evento da festa e torcer para as pessoas votarem nele. Antes de postar, dei uma olhada no evento e percebi que ninguem tinha criado uma postagem. Então simplesmente fiz a minha postagem e deixei ali postado. Nos primeiros momentos consegui uns 5 likes e ja fiquei achando que era o suficiente. Foi então que o Matsu (guitarrista que apoia a nano) me falou que a outra guria tinha 106 likes. Foi aí que eu pensei:
-QUE OUTRA ???? O_O
Realmente vi que havia outra postagem de uma menina que tinha muitos likes e um set de 5 musicas apenas. Nesse momento eu parti pro ataque e comecei a pedir para todos os meus amigos que estavam online no chat para que votassem em mim. Pedi também para alguns amigos que eu sabia que me ajudariam por serem de fatos meus amigos. Muitos dos que estavam online eu imaginei que se quer iriam abrir o link. O resultado no dia seguinte foi surpreendente... Acordei com 119 likes e subindo. Final das contas, ganhei a disputa com 273 likes contra 115 da outra menina. Confesso que nunca imaginei que teria tantos votos e sou grato até hoje e para sempre a todos os meus amigos que além de votarem me deixaram mensagens de apoio. <3 p="">
Por confusão da organização (que mesmo com a confusão, foi sensacional) acabamos tocando juntos. O que acabou sendo muito legal, pois a menina era muito legal e divertida.

Mas a parte legal vem agora...

Toquei meu set e dividi um tempo que sobrou tocando com essa menina. Conversamos um pouco e depois ela foi embora com sua amiga para um aniversário. Eu tinha levado um amigo que encontrou um colega e curtiu na medida do possivel a festa com esse colega. Eu por algum motivo quis ficar no lado direito do palco (na visão de quem esta no palco) enquanto outra DJ ficava no lado esquerdo. Parecia uns animadores da festa e tal. Nisso a festa estava lotada e cada vez que eu olhava para o palco tinha mais gente conosco...

Quando se está no palco todo mundo te acha legal, e tu realmente ta sendo legal. Ou pelo menos tentando ser legal, e era o que eu fazia ali. Caras que fingiam ser meus amigos, meninas me chamando, eu agindo ser muito mais do que realmente era... fora a cara de satisfação a cada música que as pessoas gostavam. Isso é simplesmente impagável !

Em uma determinada hora senti vontade de fumar um cigarro, mas sair do palco e ir até a parte externa era muito trabalho. Foi então que achei o camarim e de lá não quis mais sair... Tinha de tudo! Realmente tinha de tudo. Tinha coisas que dificilmente se tem em outras festas, visto que se quer camarim possuem. Pedi para quem estava la pra fumar um cigarro e ouvi uma resposta que me encantou mais ainda:
- CARA, AQUI TU PODE TUDO ! AINDA MAIS COM ESSA PULSEIRA !

O pessoal que estava ali era muito legal. Fiz umas amizades novas em uma situação muito legal e todos perdemos o controle fazendo diversas coisas ao extremo:  Bebemos de tudo, curtimos muito, cantamos muito, pulamos muito, fizemos batucadas, tiramos fotos, fizemos videos e isso tudo dentro do camarim. Depois que saímos de um tempo, todos saímos do camarim e voltamos para o palco. Nisso o nosso time ja tinha umas 25 pessoas pois estavamos entre DJs, produção e umas garotas que haviam entrado no camarim para curtir conosco. No palco ficamos dançando e virando garrafas de bebida em nós mesmos e no pessoal que estava na pista olhando pra gente.

Ainda voltei a tocar no horário das 04:45 até as 07:00 com uma menina do meu lado dançando enlouquecidamente e pedindo pra eu tocar uma música que por coincidência era a proxima da lista. Ela enlouqueceu muito... e eu fiquei rindo dela até que acabei me distraindo e pensando em algumas coisas sobre os dias que tive até aquele momento. Fechei a noite bebendo uma mistura de Vodka-Jägermeister-cerveja. (Uma invenção minha que o meu amigo colibri chamou de formula do Biotônico Fontoura.)

Enfim... eu não tenho muito como explicar cada coisa que aconteceu porque foi muita coisa e infelizmente tive de acordar disso que posso chamar de "um sonho acordado e muito real". Até já tive uma conversa com o pessoal e possivelmente aconteça outra festa comigo no Line Up. O que é sensacional ! Essa festa ta me rendendo coisas até agora e isso ta sendo sensacional !

Sinceramente gostaria sim de repetir mais vezes essa experiência, mas também confesso que cada vez menos tenho coisas na minha lista de atividades legais a serem realizadas por aqui.
Posso dizer que estou com 22 anos e com a vida quase completa naquilo que se trata de diversão juvenil.\o/


#NP
Money - The Drums

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)