sexta-feira, 17 de julho de 2015

Satisfação / Insatisfação

Já faz um bom tempo que não recorro para este lugar. Confesso que senti vontade de vir até aqui em vários momentos. Momentos em que senti saudades, momentos em que me senti sozinho, momentos em que tive idéias e até momentos de euforia e êxtase. Não sei por qual motivo eu não consegui vir e escrever aqui, mas agora senti vontade e cá estou.

Atualmente venho vivido da forma que sempre quis viver. Tendo tempo, um pouquinho de dinheiro (bem pouquinho,mas o suficiente para viver) e tocando com a minha banda. Essa vida sem rotina tem feito com que eu estacione na vida e isso é muito estranho. No começo eu conseguia sonhar, arquitetar planos e pensar alto. Agora sinto que só quero viver o dia para que ele se acabe e comece o próximo. Sinto que pouco a pouco tenho entrado em um caso de desinteresse por tudo.

Porto Alegre se tornou o pior lugar do mundo para mim. Tenho medo de ir a pé para qualquer lugar que tenha uma distância maior do que 50 metros do meu condomínio. E o pior de tudo é que isso se tornou algo que eu tenho vergonha em conversar com alguém e que me priva de sair de casa. Não há nada para fazer. Quanto mais ando na rua, mais preocupado fico.

Tenho visto a vida de vários amigos de um ângulo suspeito. Eles estão desabando em diversos pontos e eu estou tentando segurar tudo isso. Eu já fiz muita bobagem em momento de desespero e não quero que meus amigos venham a fazer tais coisas, mas o peso do mundo tem me empurrado novamente para baixo e eu me sinto prestes a explodir em diversos momentos durante os meus dias e as vezes por motivos fúteis.

Com a minha banda as coisas vinham dando certo, mas em um determinado momento durante este ano estive prestes a jogar tudo pro ar. Talvez estivesse com a cabeça quente, talvez estivesse me sentindo sobrecarregado por ser o único a negociar assuntos de interesse da banda (shows, caches e etc...), mas após pensar melhor e analisar o ritmo em que estamos, percebi que não vale a pena desistir de fazer a única coisa que eu sempre quis fazer com meus amigos.

Graças a Deus e aos nossos esforços, em 9 meses deste ano tivemos 8 shows em nossa agenda. Cada show com o seu aprendizado e que por vim veio a nos fortalecer em diversos aspectos. Desde a organização do nosso tempo no estúdio, como a forma de nos posicionar no palco, como equalizar o som e regular volumes, periodos de improvisação e etc...

Mas enfim, para terminar, nosso último show foi em uma festa, a Asian Matsuri e foi sensacional, rolou uma espécie de lavagem de alma para todos da banda e agora temos mais 2 shows na agenda. Acredito que estes serão os nossos últimos 2 shows neste ano, sendo que o próximo show (anime buzz) será provavelmente o último em Porto Alegre. Fecharemos a turnê com a nossa primeira viagem para fora da região metropolitana, em Pelotas. Com essa pausa, cada um poderá se voltar para suas prioridades. Namoradas, estudos, familia, esportes... essas coisas também merecem um tempo.

Enfim, acho que era isso que eu tinha para falar hoje. Fica o registro de todas as nossas datas neste ano. E com uma data em aberto, pois nem mesmo os organizadores possuem certas sobre. Provavelmente não irá toda a banda, mas farei parte da representação.

Mirai no Kakera ~ Fragments of Future Tour

22/03 - Domingueira J-Rock / Signus pub (Porto Alegre)
04/04 - Anime buzz / Casa do gaúcho (Porto Alegre)
19/04 - IFComic / IFSul (Sapucaia do Sul)
07/06 - Adventure festival / Sociedade Ginástica (São Leopoldo)
13/06 - I Anima Você / Canoas
11/07 - Asian Matsuri / Open Club (Porto Alegre)
15/08 - Anime Buzz / Academia da Brigada Militar (Porto Alegre)
06/09 - Anime Bomb / Pelotas

14/11 - MICRO MUGEN FESTIVAL BRAZIL - PRÉ ASIAN KUNG-FU GENERATION,

PS: Ah... e muito se engana quem pensa que 1 show por mes é pouco... Entre 07/03 e 19/04 não houve UM ÚNICO final de semana em que pude descansar com minha familia na praia ou deitar sem ter medo de ser feliz. A rotina de ensaios e reuniões leva a exaustão. O resultado disso foi uma coluna trincada por 3 semanas e o medo eterno de se abaixar ou levantar repentinamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)