quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Standart

Acredito que o ritmo de algumas pessoas estão impedindo-as de alcançar o seu maior nível quanto ao seu desenvolvimento natural como ser humano. E um desses ritmos errados era o meu. Talvez por teimosia, talvez por medo de desistir da insistência como característica, me mantive no caminho errado, mas acho que em um dia como hoje, acordei e vi que estava apenas me jogando pelo caminho errado. Não acredito que ainda tenha como recuperar todos os danos que causei para mim mesmo, mas não custa nada tentar. Afinal, já tentei tanta coisa que agora penso que tentar ser alguém melhor não será a batalha mais difícil.

#np Standart - Asian Kung-Fu Generation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)